NOVAS INFORMAÇÕES! A família do MC Daleste deu uma entrevista para a Record, na qual disse que pretende reabrir o caso da morte dele. Segundo eles, o cantor foi sequestrado três semanas antes de ser morto e isso poderia mudar o rumo do caso.
O MC Daleste é uma das maiores referências do funk que já morreram e a sua morte nunca teve um final conclusivo sobre. No entanto, isso pode mudar por conta de novos fatos que a família trouxe à tona.
Em entrevista, a família do cantor contou algumas coisas que merecem ser analisadas. A primeira, diz respeito à um sequestro relâmpago um pouco antes da morte dele e, provavelmente, isso pode ter uma ligação com o assassinato.
Além disso, inúmeros motivos foram levantados quando ele morreu, como talaricagem, envolvimento com facção e outras coisas, mas a família não acredita nisso e vê como uma tentativa de mudar o rumo do caso.
Mais do que isso, um tablet do MC Daleste também foi analisado e, graças a um técnico de informática, a memória foi acessada, na qual diversas informações foram encontradas.
Outro motivo pertinente foi pelo fato do cantor guardar dinheiro numa caixa de papelão em casa e, três semanas antes, a caixa foi esvaziada. Uma arma também foi comprada pelo cantor e a família argumenta que ele vivia com receio por conta disso.
Assim, é possível que novas informações sejam levantadas e também uma nova perspectiva para saber qual foi o motivo do crime. O cantor também ‘previu’ sua morte um pouco antes dela. Se liga:
Ver essa foto no Instagram
E você, o que acha de tudo isso? Deixe a sua opinião nos comentários.
VEJA MAIS SOBRE DALESTE: