O caso da morte do MC Kevin continua sendo investigado pelo Ministério Público, que ainda não determinou seu arquivamento. Mas agora ele caminha para uma nova reviravolta, pois segundo a Polícia Civil, Fernando Jimmy Junior, a mais recente testemunha, nunca esteve hospedado no hotel vizinho ao do funkeiro.
O cantor português de 31 anos disse, no início do mês, que acompanhou todo o episódio da sacada do hotel em frente ao prédio em que a tragédia aconteceu. Alegando que viu o MC VK junto com Kevin na sacada do prédio no momento da queda e que ele teria incentivado o amigo a se pendurar, em uma tentativa de se esconder de Deolane, sua esposa e que VK não atendeu aos pedidos de socorro de Kevin.
A defesa de VK apresentou uma queixa-crime contra Jimmy por injúria e difamação, após os documentos serem divulgados pela Polícia Civil.
Obtido com exclusividade pelo UOL, um documento da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que o português nunca esteve hospedado no hotel vizinho ao Riale, onde Kevin morreu. Não há registro de documentação nem de imagens nas câmeras de segurança. Os hóspedes obrigatoriamente precisam apresentar documentos ao dar entrada no hotel.
Kevin morreu no dia 16 de maio deste ano e sua morte havia sido atestada como um acidente pela polícia, mas o ministério público não arquivou o caso e os novos depoimentos da testemunha Jimmy e de Bianca Domingues, a garota de programa, trouxeram ele à tona mais uma vez.
Ver essa foto no Instagram