Após Chefin ser investigado por esquema de rifas falsas e ter seu cordão de ouro “Trevo da Sorte” apreendido pela polícia na operação desta quarta-feira (17), o trapper veio a público se pronunciar. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
No Instagram, o cantor contou que a abordagem em sua residência foi tranquila, mas criticou a forma como a mídia distorceu a história: “Os caras levaram o cordão para investigação”, iniciou Chefin.
“A mídia sempre vai nos tirar para nada. Um detalhezinho mínimo, os caras vão querer nos atacar como monstros, só que não é assim. Quando nós ajudamos alguém, fazemos o bem, vê se eles vão lá para gravar. Não, ninguém posta”, acrescentou o trapper.
Chefin encerrou afirmando que a mídia estava alegando que a equipe por trás das rifas escolhia os ganhadores e fez um convite para a Globo e a Record acompanharem ele na Vila Kennedy, comunidade onde o cantor nasceu, para filmarem a distribuição de cestas básicas.
Chefin e outros influenciadores são investigados por esquema milionário de rifas falsas
Eita! Nesta quarta-feira (17), Chefin, Gui Polêmico e Almeida do Grau estão sendo investigados por divulgarem em seus perfis nas redes sociais rifas falsas e ilegais.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as falsas rifas teriam movimentado um valor superior a R$10 milhões de reais. Os investigados adulteravam os sorteios e os resultados.
Leia a matéria completa!
Veja outras matérias:
-
Chefin e outros influenciadores são investigados por esquema milionário de rifas falsas
-
Djonga é criticado após valor de seu outfit ser divulgado
-
Mano Alemão, irmão de MC Daniel, lança seu novo EP: “SP ou Rio”