Após MC Negão Original divulgar uma prévia de seu novo single, “Medley de Igaratá 3”, que inclui um trecho de um vídeo em que Ana Clara comentava sobre o término com MC Paiva e se referia a si mesma como uma “menina de família”, as influenciadoras reagiram. Na música, MC Negão Original faz menções de cunho sexual sobre Ana Clara e sua amiga Thai Castanheira.
@rapfunkbr2024 Sobe o vouncher da Aninha… #anaclara #ninoabravanel #medleyigarata3 #medley #funk #mcnegaooriginal #mcpaiva #hit #thainacastanheira #neiff ♬ som original – RAPFUNKBR
Em resposta, ambas comentaram na página “Sub da Leste” no Instagram, deixando claro que não aprovaram a citação e pediram a remoção de seus nomes da faixa.
“Eu achei vergonhoso pra mim! Pedi para ele apagar, e ele disse que não estava falando de mim e que iria retirar. Dei liberdade para usar o ‘Thaina é patricinha mas curte sacanagem’ porque isso combina com o nicho da música dele, mas essa versão eu não aceito”, explicou Thai Castanheira.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ana Clara também contou que conversou com MC Negão Original e pediu a remoção de seu áudio, afirmando que ele foi usado fora de contexto e sem sua permissão. O funkeiro teria dito que incluiu o pronunciamento apenas para “gerar entretenimento”. Em resposta, Ana Clara defendeu-se dizendo que sempre teve uma estrutura familiar, é disciplinada e independente.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
Mais tarde, Ana Clara compartilhou em seus stories: “Pensei que tinha resolvido na conversa, agora vai ser judicialmente”. MC Negão Original, por sua vez, respondeu em uma publicação: “Fui ‘mó’ humildade na live, tá falando de justiça? Vou subir a música de novo. Qualquer fitinha nós ‘prova’ tudo…”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias: