Nascido e criado em Guaianases, um dos grandes nomes que cresceram no funk em 2020 foi o do Mc Nathan ZK. O cantor vem tentando seu sucesso no funk desde os 10 anos, representando mais uma história de superação e mostrando que não se deve desistir de seus maiores sonhos.
Antes de explodir, Nathan fez bicos de costureiro para ajudar a família a se sustentar. Tendo diversos outros trampos na rua, ele diz que não tem vergonha de ter tido uma vida simples e de passar dificuldades, pois é isso que o fortaleceu para seguir sua caminhada.
Em entrevista ao Portal Kondzilla, o Mc revelou que mesmo com as dificuldades da pandemia, conseguiu atingir diversas metas e realizar alguns de seus sonhos. A maior felicidade veio quando começou a escutar suas músicas pelas quebradas da cidade, tendo a certeza de que era uma dos artistas mais estourados do momento.
Junto com o Mc Lipi, Nathan é dono dos hits “Labirinto da Favela”, que soma 75 milhões de acessos, e “A Cara do Enquadro”, com mais de 25 milhões de visualizações. Nathan também participou dos sets do DJ GM e do DJ Totu, que possuem milhões e milhões de acessos no youtube.
Recentemente, Nathan ZK lançou o som “Pega a Visão 2 “, no canal da Kondzilla, falando um pouco sobre sua caminhada e de que é importante ouvir o que ele tem pra falar em suas letras. Confira na íntegra: