A polêmica causada por MC Kevin nas últimas semanas reacendeu a onda de saídas da GR6. Nos últimos anos, a produtora vem perdendo fortes nomes da cena do funk por diversos motivos, como questões financeiras, desejo de independência e brigas internas.
Alguns casos de desligamento da produtora repercutiram muito por causa da exposição feita por ambas as partes, como foi o caso de Kevin, que falou tudo e mais um pouco sobre a produtora quando estava anunciando a sua saída.
MC Pedrinho também teve muitos holofotes quando deixou a empresa em 2020, declarando que foi obrigado a fazer shows durante a pandemia e acusando a falta de prestação de contas, o que acarretou a sua saída. Hoje, Pedrinho está de volta à GR6 e lançou “Bipolar” como primeira faixa desde seu retorno.
Para garantir uma carreira independente, MC Livinho foi outro que saiu da GR6 no ano passado. No anúncio, ele chegou a trocar farpas com Rodrigo, dono da produtora, através das redes sociais.
Outros nomes fortes como MC Phe Cachorrera, MC João, Mirella e, agora, MC Brinquedo também deixaram a produtora recentemente para seguir outros caminhos.