O produtor Yuri Ferreira de Almeida, mais conhecido como Kotim, é a nova promessa do momento e já vem ganhando muita relevância no cenário do funk. O jovem talentoso é responsável pela base da música mais tocada no Spotify Brasil entre setembro e meio de outubro: Casei com a Putaria.
Além de contar com a produção de Kotim, a faixa foi composta e cantada pelos MCs Paiva e Ryan SP. O jovem promissor também fez as bases das músicas “Bagulho Louco” e “Doce Veneno”, que figuraram no top 100 streaming com letra e voz de MC Paiva.
Kotim ainda revelou que não era de fazer muitas amizades com as crianças de sua idade, e aos 6 anos aprendeu a editar vídeos e criar batidas sozinho depois de ganhar um violão e um notebook aos 8. “Comecei a lançar na internet uns beats pelo canal das pessoas que eu conhecia. Um empresário me chamou, falou que gostou muito, e perguntou: ‘Quantos anos você tem?’ Eu não podia mentir, falei: ‘Tenho 8.’ Ele desacreditou”, disse o jovem produtor, em entrevista para o G1.
O jovem ainda passou por duas produtoras em Belo Horizonte, até ser descoberto pela Love Funk.
A mãe de kotim é a sua maior apoiadora, mas também cobra responsabilidade do garoto com sua obrigações e estudos. “Ela segue meu estudo, fecha minhas produções, meus shows, conversa e me acompanha. Em tudo ela vai”, conta o produtor.
Ouça a música:
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.
VEJA TAMBÉM: