Durante essa semana, a Deolane Bezerra deu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini por conta da busca e apreensão em sua mansão. Dentre os assuntos abordados, o aumento do patrimônio da advogada após a morte do MC Kevin foi um que chamou a atenção.
@.1qualquer_ #talkshow #deolane #camerarecord #podcast #entrevista ♬ som original – Rafael
Por conta de toda a exposição que a Deolane Bezerra sofreu com o mandado de busca e apreensão na sua mansão durante a semana passada, a advogada precisava se pronunciar para a grande mídia.
Centro das atenções e alvo de comentários por se posicionar politicamente, sobretudo, ao lado do ex-presidente Lula, a Deolane deu uma entrevista para dar o seu lado da versão. Na conversa em questão, o jornalista questiona sobre a sua fortuna, que parte foi apreendida pela Polícia Civil.
Como resposta, a advogada diz que num espaço de tempo de 15 meses, ou seja, desde a morte do Kevin, ela triplicou o seu patrimônio, que está basicamente elencado como carros, terrenos e o escritório.
No entanto, a Deolane aduz que o aumento de seu patrimônio se deve em razão da publicidade que ela fez, ainda por cima, da empresa que gerou todo esse problema. Segundo a advogada, a empresa fez um aporte financeiro de 150 mil reais para patrocinar o início da sua carreira como DJ.
E você, o que acha de tudo isso? Deixe a sua opinião nos comentários.
Veja outras matérias também: