É normal associarmos o funk com os bailes e fluxos que acontecem pelas ruas das cidades, o narguilé e a bebida formam um ótimo acompanhamento para ouvir funk.
Além disso, ultimamente outros lugares também estão chamando a atenção por receberem funkeiros com frequência, como as tabacarias e os lounges. Existem lounges e tabacarias de diversos tamanhos, estilos e de diferentes estruturas, mas nem todos têm tanto dinheiro para contratar os melhores artistas para shows em seus espaços.
Nomes como, DJ Arana, DJ Boy, DJ Mandrake 100% original, DJ Blakes e até o DJ GM, da Love Funk, já são conhecidos há algum tempo pelas principais casas de show do estado de São Paulo.
DJ Arana, um dos grandes nomes da Portuga Records, produz suas músicas apenas com o celular e coleciona milhões de reproduções na internet. Com apenas 16 anos, o jovem fala sobre sua carreira e os principais desafios encontrados pelo caminho.
Com mais de 10 anos de carreira no funk, Guilherme de Souza Macena, mais conhecido como DJ Boy, vem colecionando projetos de sucesso que estão barulhando as quebradas e conseguindo o seu destaque e reconhecimento dentro da cena.
E aí, qual é o seu preferido? Deixe nos comentários.