MANDOU O PAPO! Ontem (19), o DJ Rhuivo comentou sobre o caso do Filipe Ret em seus stories do Instagram. Para quem não sabe, o rapper foi detido sob suspeita de tráfico de drogas por causa da sua festa de aniversário que foi ‘open beck’.
Ver essa foto no Instagram
Nesta terça-feira, o DJ Rhuivo se pronunciou logo após o Filipe Ret ser detido sob suspeita de tráfico de drogas. O rapper está sendo investigado por conta de um evento que distribuiu gratuitamente cigarros de maconha para os convidados no fim de junho.
O produtor musical expressou sua opinião, argumentando que o Ret não faz mal para ninguém e atacou a sociedade:
“Sociedade hipócrita, né mano? Covarde… É o sistema, né? Prenderam o Filipe Ret como se ele fosse matador, estuprador… Deixa o cara fazer, se quiser fazer festa, fumar maconha, deixa ele fazer. Não tá fazendo mal para ningúem.”
Mais do que isso, o DJ Rhuivo também cobrou explicações sobre dois casos que chamaram a atenção da sociedade, como o médico anestesista que abusou de uma grávida durante o parto e um latrocínio que aconteceu recentemente. Segundo ele, estão tentando abafar o caso:
“O problema é que é o seguinte: tão abafando o caso do médico anestesista. Vocês têm que cobrar esse cara aí, entendeu sociedade hipócrita? Esse sim é covarde! O cara é músico, tem a sua produtora, sustenta o vício dele… Vocês querem caçar assunto para abafar o caso do médico, né? Vai atrás daquele motoqueiro que matou o cara no Jabaquara, lembra? Vai atrás deles!”
Para ver o discurso dele completo, assista:
E você, o que acha de tudo isso? Deixe a sua opinião nos comentários.
Veja também: