Nesta segunda-feira (10), o rapper Djonga anunciou, em suas redes sociais, a capa do seu novo disco, intitulado “O Dono do Lugar”. No Instagram, o cantor passou que ideia do conceito da imagem foi influenciado pela obra “Dom Quixote”, livro clássico de Miguel de Cervantes. Após revelar tudo sobre seu novo trabalho rolou um burburinho entre os fãs de rap.
“O dono do lugar…uma experiência musical, sobre minha luta contra os moinhos de vento, contra inimigos maiores que eu, ou que não existem, uma reflexão sobre indústria da música, masculinidade preta…sobre como as pretas que me cercam me seguram, sobre como meus filhos me salvam…um disco que diz mais do que isso tudo, pq sou um geminiano impetuoso demais pra seguir o protocolo…só quero que ouçam dia 13 do 10”, explicou Djonga.
Paulo Correa comentou sobre esse novo disco do Djonga, além de afirmar que esse é talvez o maior projeto da carreira do rapper.
“Esse é talvez o maior desafio da carreira do Djonga e da minha enquanto produtor. Nós sempre optamos pelo caminho independente, e agora com um selo aqui em BH, fora do eixo RJ-SP, nos sentimos ainda mais livres. Tal liberdade nos traz muito mais desafios, o que é natural, pois para ser “O Dono do Lugar” o processo é muito louco. Em nossa viagem para Europa, trabalhamos em 7 cidades de 3 países diferentes no espaço de 15 dias, tudo isso pra realizar esse projeto” comenta Paulo Correa, produtor do Djonga.
O novo disco “O Dono do Lugar” estreia em 13 de outubro em todas as plataformas digitais.
E aí, o que você achou de tudo isso?
VEJA TAMBÉM:
- Lucas Souza pede desculpas e nega término com Jojo Todynho; veja
- Luva de Pedreiro será o 1° influencer a participar da cerimônia da Bola de Ouro: “Zerei o Game”