Em sua participação para o podcast “Podpah”, Dona Val contou detalhes do dia em que MC Kevin foi preso após conhecer Neymar. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
MC Kevin tinha Neymar como seu maior ídolo. O funkeiro frequentemente mencionava o jogador em vídeos e entrevistas, expressando sua admiração pelo craque. Ele até fez umas tatuagens em homenagem ao jogador da seleção brasileira, demonstrando o quanto Neymar significava para ele.
Em entrevista para o podcast apresentado por Igão e Mítico, Dona Val contou detalhes sobre o dia que Kevin conheceu Neymar e acabou sendo preso.
“Ele falava assim: ‘Mãe quando eu conhecer o Neymar, eu já posso morrer’. E ele quase morreu no dia. […] Ele estava em uma balada, conheceu o Neymar, tirou uma foto com o Neymar e ficou maluco, feliz”, iniciou a mãe do funkeiro.
Dona Val continuou contando que, após Kevin sair da casa de shows, foi atrás de uma menina, o que resultou em um acidente no qual bateu o carro e ficou preso na linha do trem.
“O carro do Kevin ficou pendurado na linha do trem. O Kevin saiu pela janela e a polícia chegou e levou o Kevin”, relatou Dona Val. Ela contou que recebeu uma ligação do filho, que estava desesperado pedindo ajuda, já que a polícia não queria liberá-lo.
“Aí o Kevin me liga de madrugada: ‘Ô mãe’. Eu falei: ‘O que foi, filho?’. Ele respondeu: ‘Eu bati no carro de um cara aqui, fala que eu tenho dinheiro para pagar, ele não está querendo deixar eu ir embora’. Aí o cara atendeu e eu falei: ‘Oi moço, tudo bem? Olha, pode deixar ele ir, a gente paga’” . continuou Dona Val.
Porém, quando o homem respondeu na ligação, ele disse que havia um equívoco: “Eu sou policial, seu filho está preso, a senhora tem que comparecer na delegacia”, completou a mãe de MC Kevin.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!