Na manhã deste feriado(12), um dos cantores do hit “Ai, Preto”, Biel do Furduncinho, e sua equipe sofreram um atentado a tiros quando estavam na van retornando de uma noite de shows, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro
Segundo o artista, cerca de 10 disparos atingiram o veículo. Nenhuma pessoa foi atingida durante o disparo.
Nos stories, Biel tranquilizou os seus fãs e falou, em tom de indignação, sobre o lamentável episódio.
“Nóis para nossa van, nóis chega do nosso trabalho. E os caras atacam nossa van. Atirando. Sorte que não pegou em ninguém. Sorte que geral correu. (…) Fomos vítimas de mais uma covardia a troco de nada”, disse.
Após notarem que se tratava de um atentado, ele e sua equipe fugiram através das casas que estavam ao redor, pulando muros e terraços.
A última residência que entraram enquanto corriam, pertence a um policial, que, assustado, enquadrou todos eles.
Biel contou que o homem quase disparou contra eles ao pensar que eles estavam invadindo sua casa. Mas, no fim, tudo ocorreu bem e o policial os ajudou a se livrar do ataque.
Algum tempo depois, ele se pronunciou dizendo que já sabe que foi o autor dos disparos, e que se tratou de uma tentativa de atrair atenção. Ele teria reclamado do farol da van e, então, começado a atirar no veículo.
“Nóis já descobriu quem foi. Graças a Deus todo mundo tá bem. Pelo que eu entendi o cara tava bêbado e quis se mostrar pras mulheres que tavam com ele”, concluiu Biel.
Confira mais sobre a história no vídeo abaixo:
VEJA MAIS: