Eita! Um dos cantores que dava maior destaque para a Lacoste, não vestiu peças da marca do logo de crocodilo no clipe “Avisa Lá, Pt.4”.
Na quarta sequência do set, o rapper que sempre destacava a grife em suas letras, como evidenciado no single “Tropa da Lacoste” e em sua parte de “Avisa Lá, Pt.3.”, foi o único a usar peças da marca esportiva italiana “Sergio Tacchini”.
Veja:
Há dois anos, após a Lacoste lançar sua conta no Brasil, famosos como João Guilherme e Jão fizeram publicidade para a marca. No entanto, o que chamou a atenção do público foi a ausência de funkeiros e rappers, maiores representantes da marca, na campanha.
Após a pressão dos consumidores para fechar com cantores da música periférica brasileira, a marca recorreu às suas redes sociais para perguntar aos seguidores se gostariam de ver o Kyan em novas publicidades. No entanto, o rapper se pronunciou em sua conta do X:
“Não sou vira-lata, não vou aceitar que apenas me usem. Sou um artista que fecha contrato de acordo com minha proporção, não quero mimos. Quero ser pago como um branco é pago, abaixo disso, não me interessa. Boa noite”.
“Com certeza Fulano Branco não foi pago com voucher pra fazer publi e eu também não”.
“Espero ter o contato novamente quando for para um grande projeto, sem ser por livre e espontânea pressão. Caso o contrário, sigo cliente mas com minha autoestima e meu valor como artista intacto”, encerrou Kyan
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!