NA JUSTIÇA! MC Cabelinho está sendo processado pelo empresário Raphael Blaso, que alega ter sido vítima de agressão por ordem do artista. A data da audiência de conciliação para apurar a suposta agressão foi marcada para o dia 18 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
O episódio citado pelo empresário teria ocorrido em abril do ano passado, na Boate All In, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo Raphael Blaso, ele estava no camarote quando, aproximadamente às 4h da manhã, foi agredido por amigos de MC Cabelinho.
O artista nega qualquer envolvimento e diz ter sido alvo de insultos por parte do empresário durante toda a apresentação. Em análise no 7° Juizado Especial Cível do Rio, o empresário está solicitando uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.
De acordo com o Splash UOL, a defesa de Raphael Blaso destaca que o MC confessou em suas redes sociais que as agressões ocorreram a seu pedido, através de vídeo que antes estava disponível em seu Instagram, mas atualmente não pode ser mais acessado nas redes.
A defesa alega também que existem vídeos circulando nas redes que mostram as agressões contra o empresário, sendo possível identificar nas filmagens, a presença dos amigos do funkeiro e seus produtores, vestidos com camisas pretas dizendo “Produção”.