Agora moiô de vez pro Tubarão. O MC Ryan SP apareceu em seus stories do Instagram para contar que uma ex-ficante sua, chamada Steffany, teve o celular roubado nessa quarta-feira.
Segundo ele, o celular continha vídeos íntimos dos dois juntos, e os assaltantes estão ameaçando publicar as imagens na internet caso Ryan não pague a quantia em dinheiro solicitada.
O cantor afirmou que o roubo aconteceu na Avenida 23 de Maio, via que liga a Zona Sul com o centro de São Paulo.
“Roubaram o celular de uma mina que eu ficava, com uma par de vídeos íntimos meu e da mina. Tão me chamando aqui, metendo o louco querendo dinheiro pelos vídeos”, disse Ryan.
“Então, só deixando bem explícito pros meus fãs, se vier a vazar algum vídeo íntimo meu com alguma outra pessoa, não é maldade de ninguém. É maldade de uns sem visão que roubaram a mina (…) Pra rapaziada que roubou, se nós achar, o papo vai ficar mais estranho”, continuou.
Na sequência, ele tranquilizou os fãs sobre a possibilidade da jovem ter gravado o vídeo sem o seu consentimento, dizendo que acreditava até que havia excluído o vídeo momentos após gravar.
“A mina é inocente também. Tinha um vídeo no celular que eu nem lembrava que a gente tinha feito. Eu falei: ‘apaga’, ela apagou e pá, pra mim já tava apagado (…) A mina é direita, a mina trampa, tem os corre dela. Os cara tá agindo na safadeza, na pilantragem, ainda mais com uma mulher”
O artista também pediu para seus seguidores denunciarem o perfil de Steffany, que está sob o controle dos assaltantes.
Por fim, Ryan deixou um recado para quem roubou o aparelho, pedindo respeito com sua ex-ficante.
“Um dia você vai ter uma filha, parça. Você que tá fazendo isso, você vai ter filha. O mundão é mil grau. Se quiser vazar vídeo meu, é isso, vaza aí. Mas para de zuar a mina, vocês tão chapando. Isso não é nem bagulho de bandido (…) O mundo é louco, e vocês vão pagar pelo que vocês tão fazendo”, exclamou.
Ver essa foto no Instagram
SE LIGA: