O MC Bruno MS vem se destacando muito na cena do funk, principalmente por ter uma voz semelhante a de seu pai, o MC Neguinho do Kaxeta. Na noite de ontem (18) Bruno postou em seus stories do Instagram uma foto acusando NK de possível agressão. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Ver essa foto no Instagram
Logo após a acusação, o MC apagou a publicação e postou algumas sequências de vídeos falando sobre a sua verdadeira relação com Neguinho do Kaxeta:
“Quem me criou foi meu padrasto, não foi ele. E aí NK, quer falar que é pai, você nem gosta dos seus filhos, para mim tu é verme, entendeu parceiro? Se tu quiser trocar umas ideias, tu cola no interior. Quem me defende é meu padrasto, entendeu Poseidon? Entendeu Judas incolor?”, diz Bruno.
Ver essa foto no Instagram
Após declaração, internautas ficaram divididos com seus posicionamentos, alguns criticaram Neguinho do Kaxeta: “Só sabe a dor da rejeição quem foi rejeitado por um pai ou uma mãe”, comentou um. “Do que adianta cantar consciente, passar visão se não tem a capacidade de ajudar um filho”, disse outro. Já outros internautas ficaram contra o MC Bruno MS, “Bruno nosso pai não tem nada haver com suas crises já te disse, aprende virar homem”, publicou um seguidor. “Na hora de bater palminha e cantar funk ele é filho do NK agora não é mais pai”, comentou um segundo.
E aí, o que você achou? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias:
-
MC Danny diz não gostar de cantora famosa; entenda
-
“Maria Mariah” e outros singles: Funks que usam beats de outras músicas
-
MC Livinho fará homenagem à Michael Jackson no Lollapalooza