REI DO MARKETING! Nesta terça-feira (19), o dia do Filipe Ret começou movimentado por conta de um mandado de busca e apreensão da polícia. Ao chegar na delegacia, havia uma imensidão de repórteres esperando para falar com o rapper e, usando a mídia ao seu favor, fez anúncios da sua produtora.
Ver essa foto no Instagram
Após fazer uma festa de aniversário em que distribuiu cigarros de maconha para os convidados, a Polícia Civil do Rio de Janeiro começou a investigar o ele sob suspeita de tráfico de drogas.
Através de um mandado de busca e apreensão, eles foram atrás de 5 endereços do rapper mas não foi encontrado, pois estava num resort de luxo em Angra dos Reis. Ao ser conduzido para a delegacia, Filipe Ret teve uma porção de maconha apreendida, bem como um aparelho para bolar beck sozinho.
De acordo com o portal G1.com, o delegado Rodrigo Coelho disse que o rapper ficou surpreso, mas se comportou de forma urbana ao receber policiais no resort em Angra dos Reis onde estava hospedado.
Ele também falou sobre a quantidade de maconha encontrada com o rapper:
“Pelo que foi arrecadado, não caracteriza tráfico. É autuado por consumo de drogas para uso pessoal.”
O Orochi, mês passado, teve uma jogada de marketing parecida ao ter seu carro destruído por uma mulher. Na ocasião, o rapper utilizou das imagens ao seu favor também, anunciando o novo álbum ‘Vida Cara’.
E aí, o que você achou de tudo isso? Deixe a sua opinião nos comentários.
Veja mais sobre o Ret