SE PROMOVER? Nessa segunda-feira (15), o cantor carioca Filipe Ret, virou alvo de críticas após ter divulgado em suas redes sociais que havia ajudado um motoboy que teve sua moto apreendida por policiais, na capital de São Paulo.
As críticas seriam por conta do rapper ter tornado publica a sua ajuda ao jovem, como se ao invés de ajudar, quisesse se promover em cima do caso. “Achei o motoboy que foi humilhado pela polícia e paguei as pendências da moto”, disse Filipe em um post, publicado no seu Twitter pessoal.
O vídeo, que repercutiu muito nas plataformas digitais, mostra o homem gritando desesperado para que os agentes não apreendessem a sua moto.
“Minha moto é tudo o que eu tenho nessa vida”: motoboy é detido em abordagem truculenta da @PMESP na zona norte de São Paulo. #CelularEmLegítimaDefesa #FilmeAPolícia pic.twitter.com/Yu45KLNN44
— Ponte Jornalismo (@pontejornalismo) August 12, 2022
Acontece que muitos haters comentaram em sua publicação, debochando da situação, chegando até a citar uma passagem da bíblia e alguns memes, para justificar seu argumento.
Veja a seguir algumas das postagens feitas pelos internautas:
Achei o motoboy q foi humilhado pela policia e paguei as pendências da moto
— Ret (@FilipeRet) August 15, 2022
Quer ser visto pendura uma melancia no pescoço
— antisocialdocarai (@Tatiquelaguiar_) August 15, 2022
ninguém perguntou caralho
— OG (@jovem_og) August 15, 2022
— doarda (@i_doarda) August 15, 2022
E aí, o que você achou de tudo isso? Deixe a sua opinião nos comentários.
Veja outras matérias também: