Que o MC Hariel tem moral entre os artistas do funk e o público, principalmente de São Paulo, não é novidade pra ninguém. Mas agora a qualidade do cantor está sendo reconhecida para além do funk e de seu próprio estado, e quem prova isso são os cantores Filipe Ret e MC Cabelinho.
A Sobre Funk invadiu a turnê ‘Mundão Girou’, do MC Hariel, no show realizado em Americana, interior de São Paulo. Lá trocamos uma ideia com os convidados e não faltaram elogios para o dono da festa.
O rapper Filipe Ret, que se apresentou por lá, ressaltou a importância de um cara como o Haridade para o funk: “Ele é diferenciado demais. Falei com ele ali no camarim e dá pra sentir que ele é diferenciado, no estúdio, nas relações, em tudo. Muito ponta firme. Tenho muita admiração por ele. É sobre trampar mesmo, seguir na risca. Ele amassa”.
Já o também carioca MC Cabelinho, disse que não há dúvidas que Hariel é o número 1 do funk pelos lados paulistas, além de pontuar que sempre é muito bem recebido por todos quando vem pra São Paulo. Principalmente pela Mirella…
“Hariel pra mim é o 01 de São Paulo. Sem querer desmerecer, mas ele é brabo demais, sou muito fã dele.Gostei muito de estar aqui hoje, gosto muito de vir pra São Paulo pra trabalhar, gravar clipe. Me dou super bem com vários MCs, produtoras. Só tenho que agradecer mesmo pelo carinho”
Tá fraco o homem, né?
Ver essa foto no Instagram
Pra conferir essas e muito mais entrevistas exclusivas, acesse o nosso canal do YouTube e acompanhe o conteúdo mil grau que estamos produzindo por lá.
https://www.youtube.com/watch?v=xDSAvV_niGs&t=660s