PRODUZIU, EXPLODIU, BUM! Nesse domingo (23), o funkeiro DJ Gabriel do Borel apresentou seu primeiro show em solo africano, no Coconut, em Moçambique.
Ver essa foto no Instagram
Dono de grandes produções como as músicas “SentaDONA”, “Pilantragem”, “Cria de Favela” e “Paraiso da Revoada”, em parcerias com Luísa Sanza, Davi Kneip, Mirella e MC Ryan SP, respectivamente complementam o seu repertório, onde juntos somam mais de 319 milhões de visualizações no YouTube.
Durante a negociação de alguns projetos internacionais, o funkeiro planejou visitar para conhecer um pouco sobre a cultura africana e mostrando um pouquinho para a criançada os seus diversos ritmos musicais, desde o funk, rap, trap até o pop.
“Eu vi aqui na África, muitos meninos com a história bem parecida com a minha, que venho de uma família humilde, criado apenas pela minha mãe… então estar aqui, em outro país, trazendo a minha arte tem um significado muito grande. Porque eu espero, de alguma forma, servir de inspiração para eles, como vários outros artistas serviram para mim. A música me ensinou a sonhar e eles me ensinaram a acreditar. Vi muito talento e carinho por aqui” contou o funkeiro.
“Pra mim, por que cresci com muitas dificuldades, sendo um garoto preto e de comunidade, ver meu som atravessando fronteiras é emocionante demais. E a África, para mim, é um sonho”, revelou.
Um menino de grande coração, não é mesmo? Deixe nos comentários.
VEJA MAIS:
- MC Daniel gasta mais de R$ 30 mil na loja da Gucci
- O Rock in Rio anúncia apresentações exclusivas para novo espaço
- Melody vira piada ao dizer que fez feat com Ariana Grande: “Sou a única brasileira”
- Hyperanhas levam a defesa da liberdade sexual para os palcos do Rock in Rio; entenda