NA JUSTIÇA! A cantora Jojo Todynho registrou uma queixa-crime contra a influenciadora Kamila Simioni, que a chamou de “porca” nas redes sociais e a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido da cantora. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
https://www.instagram.com/p/CuAM5WArZfX/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Segundo a coluna Splash UOL, a artista carioca tomou a decisão após a ré nomear suas porquinhas de estimação de Jojo e ainda proferir outras ofensas contra ela através das redes sociais.
A aprovação pela Justiça foi publicada no dia 11 de maio pela juíza Marcia Regina Sales Souza, da 21ª Vara Criminal. Anteriormente, a petição já havia recebido a concordância da promotora Cláudia Nogueira, que assinou a petição.
A treta entre as duas começou em dezembro de 2019, quando Kamila publicou as primeiras ofensas contra Jojo nos stories do Instagram. Em seguida, a influenciadora postou no feed do seu perfil, uma foto de uma porquinha e escreveu: ”Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos”.
Sem dar muito atenção o assunto, na época a cantora apenas afirmou que o caso seria resolvido por sua advogada. No processo, a influenciadora afirmou que enviou, na época, uma mensagem para a assessoria de Jojo dizendo que sua intenção não foi ofendê-la.
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.