BLOQUEADO! A cantora Lexa deu fim ao seu casamento de 7 anos com MC Guimê após o escândalo de assédio no Big Brother Brasil (BBB 23), mas o vínculo entre os dois continua a render dores de cabeça para a cantora. A justiça de São Paulo autorizou o bloqueio de recursos da artista para o pagamento de uma dívida do MC. Ela ainda pode recorrer da decisão.
A decisão do desembargador Coelho Mendes, relator do processo, foi revelada pelo G1. Ele determinou que até 30% dos vencimentos mensais do casal devem ser destinados para quitar o débito.
O dinheiro sairá da penhora de lucros e direitos autorais de imagem, músicas e números de visualizações em plataformas digitais e serviço de streaming. O magistrado entendeu que o percentual não interfere na “subsistência digna” dos artistas.
Os recursos serão utilizados para concluir a compra de um imóvel em um condomínio de alto padrão na região metropolitana de São Paulo. O cantor teria pedido à Justiça que a companheira não fosse cobrada, já que se trata de uma dívida contraída antes de eles se casarem.
O valor estimado é de cerca de R$ 2,9 milhões, mas apenas as custas do processo –no total de R$ 421 mil– saíram também do bolso da filha de Darlin Ferrattry.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=pEmX-zaQkAo
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.
Leia mais:
- Influencer é detonada após pai levar “surra de bunda” de MC Pipokinha
- MC Paiva fratura costela. Entenda o que aconteceu
- L7nnon solta indireta para Drake no Lollapalooza; veja