Na última segunda-feira (16), Lorena Maria foi questionada por uma seguidora se seus dentes eram naturais ou lentes. Em vez de dar uma resposta simples, a modelo decidiu falar mais sobre sua relação com o sorriso ao longo da vida. “Não é lente e pessoalmente você consegue ver. Muita gente me pergunta. Eu cuido deles direitinho. Quando eu era mais nova, eu falava que a primeira coisa que eu ia fazer quando tivesse dinheiro era cuidar dos meus dentes”, explicou a empresária.
Mesmo hoje, sabendo que seus dentes são bonitos, Lorena ainda enfrenta desafios quando precisa sorrir para fotos, algo que carrega desde a adolescência. “Quando eu era mais nova, eu evitava sorrir porque não gostava dos meus dentes, eles eram meio tortos. Além disso, uma vez caí em uma pedra na cachoeira e quebrei um deles”, relembrou.
A modelo então decidiu compartilhar uma fase difícil de sua vida, quando ganhou seu primeiro salário e colocou aparelho para corrigir as imperfeições dos dentes. “Eu não sorria nem que a vaca tussa, porque com o aparelho eu me achava muito feia. Eu já tinha muitos dentes, e com o aparelho parecia que minha boca ficou enorme”, brincou. Além disso, Lorena mencionou que estava passando por um momento delicado, enfrentando depressão e estando muito magra, o que intensificava sua insegurança.
Mesmo após corrigir os dentes, Lorena disse que ainda sente um bloqueio ao tentar sorrir de forma artificial para fotos. “Não consigo sorrir direito nas fotos. Só se eu estiver sorrindo de verdade, aí fica linda a foto; mas se eu tiver que sorrir pra foto, eu fico feia, porque não sei sorrir”, admitiu.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!