A história do funk irá continuar sendo escrita por um dos maiores nomes – se não o maior – de todo o movimento. Junto com sua dupla Mc Doca, Cidinho gravou as músicas “Rap da Felicidade” e “Rap das Armas”, hits históricos do funk.
O “General do Funk”, Mc Cidinho, estava fora dos holofotes por um tempo, até que apareceu para resgatar seu legado ao cantar junto com Doca no palco do Rock In Rio de 2019, no Espaço Favela, dividindo público com a banda internacional Tropkillaz e, mesmo assim, tendo uma grande plateia que ouviu a dupla cantando funks cariocas da década de 90.
“Eu só quero é ser feliz” e “O Morro do Dendê é ruim de invadir” são trechos dos maiores sucessos de Cidinho.
Buscando voltar aos palcos com grandes sucessos, Cidinho acertou com a Love Funk para ser um dos grandes astros do casting da produtora. Com suas letras únicas, Cidinho deve voltar a emplacar grandes sucessos e ter seu espaço como relíquia no funk cada vez mais respeitado e admirado pelo público mais jovem.
Relembre “Rap da Felicidade” o grande sucesso da dupla Cidinho e Doca que abriu diversas portas para o desenvolvimento do funk: