O mestre Mc Ale se juntou novamente ao Mc Digo STC para lançar “Fim do Ano 2”. Depois do sucesso da primeira música no ano passado, que se aproxima das 20 milhões de visualizações no canal da Kondzilla, os dois lançam a segunda parte para barulhar as quebradas novamente.
Com a produção do DJ Gordinho, a música fala sobre as festas em família no natal e ano novo, mas como a letra diz: “depois da meia noite, eu vou ta no bailão bailando”. O fim do ano se aproxima e a galera quer curtir com a família e com os amigos, não é?
O hit foi ao ar nessa segunda, no canal do youtube da Kondzilla e se aproxima de 1 milhão de acessos, confira na íntegra:
