No último domingo (27), MC Cabelinho se envolveu em uma nova polêmica ao cancelar seu show no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, causando revolta nos organizadores do evento. Em resposta, a equipe do festival dirigiu-se ao hotel onde o artista e sua equipe estavam hospedados para solicitar o reembolso do cachê.
“Perdemos a credibilidade com nossos clientes por causa de um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de kwanzas”, afirmou um dos contratantes do evento.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A contratação de MC Cabelinho para o festival custou R$ 250 mil. No entanto, a apresentação foi cancelada pela equipe do artista apenas algumas horas antes do início do evento. Segundo a produção, o cancelamento ocorreu devido ao descumprimento de uma série de exigências contratuais, incluindo a ausência de equipamentos de retorno para o artista, problemas em outros aparelhos necessários para garantir a segurança e a qualidade do show, além da falta de logística adequada e do pagamento integral do cachê.
Em comunicado, a produtora Bairro 13, responsável por MC Cabelinho, lamentou o ocorrido e se comprometeu a retornar a Angola em breve.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!