Na noite de ontem (23), MC Cabelinho gerou polêmica ao lançar o clipe de “Bala e Fogo”, uma parceria com Teto, que marca a estreia de seu novo álbum “Não Sou Santo, Mas Não Sou Bandido”. O videoclipe apresenta um visual sombrio e macabro, onde Cabelinho e Teto são caracterizados como criaturas monstruosas.
A música também se destaca pelo tom obscuro, especialmente no trecho: “Bem melhor do que tu pode ser / Minha alma tu não vai comprar”. O estilo do projeto gerou diversas teorias entre os internautas, sugerindo que os artistas poderiam ter feito um pacto com o diabo para alcançar o sucesso com o novo trabalho.
Confira:
A resposta de MC Cabelinho e Teto veio durante uma live no Instagram, onde eles reagiram com bom humor às acusações. “Caralh*, tu acredita que nego teve coragem de falar nos comentários que nós fizemos pacto, vendemos a alma? Só por causa da maquiagem!”, comentou Cabelinho, rindo com Teto. “Aí vocês estão precisando de terapia, vão fazer terapia para entender a arte, pô”, ironizou o rapper.
Teto também entrou na brincadeira, perguntando: “Ninguém nunca assistiu filme de terror, não?”. Cabelinho, por sua vez, explicou que o clipe de “Bala e Fogo” foi inspirado no filme “Poor Things”. Para encerrar, ele deixou um recado para os críticos: “Quando forem falar assim: ‘Ah, o Cabelinho está endemoniado’, porra, vocês têm que me ver endemoniado de verdade”.
Veja:
@apenastrapbr o que vocês acham disso? #mccabelinho #teto #30praum #musicastatus #trap ♬ som original – APENASTRAPBR
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!