O funkeiro MC Daniel, de 24 anos, abandonou o palco de um show que realizava na última sexta-feira (23), em São Bernardo do Campo, em São Paulo, durante sua apresentação no “Se Envolve Festival”. O artista, ainda, disse que ele e sua equipe estavam sendo ameaçados de morte pelo contratante. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
No vídeo que circula nas redes sociais, o cantor parou o show duas vezes e disse para os fãs presentes no evento, que ele e sua equipe estavam sendo ameaçados. “Nós viemos cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro?”, ele fala no microfone olhando para alguém atrás do palco.
Logo em seguida, Daniel interrompe mais uma vez o show e resolve abandonar o palco onde se apresentava. “Família não to indo embora porque eu quero, estou indo embora porque minha vida está em risco […] Eu não sei o que está acontecendo, eu não vou ficar aqui”, afirmou.
Mais tarde, após todo episódio que ocorreu, a organização do Festival soltou uma nota sobre o ocorrido: “Alugamos a casa ‘Crazy Bar’ para a realização do nosso festival, ontem era aniversário do dono da casa ‘Crazy Bar’, onde ele nos pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou tomando essa atitude que todos viram em vídeos. Nós, da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco, conforme passamos para o produtor Jackson.”
Segundo os contratantes, o desentendimento aconteceu entre Daniel e o dono do bar, e não com o contratante. Segundo eles, o cantor teria confundido o termo utilizado para se referir a Jackson, dono do local. Até o momento MC Daniel não se pronunciou sobre o caso.
Confira o post abaixo:
https://www.instagram.com/p/CmkBdFxOu5k/?utm_source=ig_web_copy_link