Na última segunda-feira (8), MC Daniel apareceu muito emocionado em seus stories do Instagram ao mostrar uma mensagem que recebeu do pai, na qual ele lhe agradecia por poder levar o irmão do cantor a um hospital particular. Em seu perfil, ele chorou e disse, que sua maior conquista é poder proporcionar uma qualidade de vida melhor para a família e os amigos. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
“Meu pai mandou uma foto agradecendo que meu irmão ficou doente, e nós temos condição de ter convênio. Quem é pobre sabe como é, quem nunca passou por isso não vai entender. Poder pagar convênio para minha família e dar emprego para todos os meus amigos, isso é o que mais vale para mim. Fico mais que feliz”, disse o MC, chorando.
Daniel também desabafou e revelou que tinha muito medo de se tornar uma pessoa ruim depois que ficasse famoso e começasse a ganhar dinheiro. Ele explicou que tinha medo de se deslumbrar com a riqueza e diz estar aliviado por isso não ter acontecido.
“Fico muito feliz com tudo isso, isso tudo de ouvinte mensal sendo artista independente, esse tanto de seguidor, mas mais que isso, fico feliz de saber que o dinheiro e a fama não me tornaram uma pessoa ruim. Várias vezes, ficava com medo de me tornar uma pessoa ruim, de me deslumbrar, porque é muito difícil dar poder para uma pessoa que nunca teve poder”, analisou.
“Minha luta é pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus fãs que me amam, é para um montão de gente que não tem voz, que é invisível, igual eu fui invisível a vida inteira. Se hoje eu tenho voz, vou dar voz para quem não tem. Claro que vou ajudar outras pessoas, mas vou me preocupar mais com quem não tem voz”, completou o funkeiro.
Veja:
Veja outras matérias: