MC Daniel se envolveu em uma confusão generalizada no último sábado (01), após se negar a realizar um show em Caldas Novas, Góias. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Em uma série de stories, o funkeiro expôs a falta de estrutura do evento, apesar de estar seguindo todas as exigências contratuais:
“Eu não queria ter que postar isso, mas infelizmente vai ser necessário. Estrutura do palco com base de troncos de árvores, sem retorno, sem luz, sem efeitos… Calma que tem muito mais!”, iniciou o cantor.
Além disso, MC Daniel relatou que Anthony Konyi, fotógrafo e videomaker de sua equipe, sofreu ataques racistas por parte dos organizadores do evento, e a produtora técnica foi xingada de vagabund* e piranh*, por não cumprirem o rider técnico básico de show (instruções técnicas que especificam as necessidades de um artista para uma apresentação).
Confira:
Uma apresentação que MC Daniel faria em Caldas Novas, no estado do Goiás, neste sábado (1º), foi cancelada devido à falta de estrutura adequada no local do show.
Reprodução: Instagram / mcdaniell e lekoeventos
📺 Confira na JP News e Panflix 👉 https://t.co/vVrP0SwHFz pic.twitter.com/DXboBsko8d— Jovem Pan Entretenimento (@JovemPanEntrete) June 2, 2024
Alex Souza, um dos organizadores, utilizou as redes sociais para afirmar que o evento estava seguindo todas as cláusulas contratuais e o pagamento do cachê para MC Daniel já havia sido realizado.
“Covardia. Esse cara não representa a música. É um lixo, se depender de nós, nunca mais. Ladrão! Devolve o nosso dinheiro, vagabund*. Atendemos as exigências e o cara faz essa sacanagem”, disse o contratante.
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Alex Souza contou que o caso foi encaminhado para à delegacia, porém o delegado recomendou não registrar a ocorrência, pois se tratava de um desacordo contratual.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!