MC Dede foi absolvido das acusações de tráfico de drogas e associação criminosa. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Em suas redes sociais, MC Dede comemorou ao lado de sua advogada, após conseguir provar sua inocência diante do processo:
“Salve galera, vim dar um comunicado para vocês importante, estou muito feliz! Eu fui absolvido e, graças a Deus, consegui recuperar os meus bens”, comemorou o funkeiro.
A doutora Giovanna Silva, que cuidou do caso, informou que os bens do cantor, que haviam sido apreendidos, o celular e o carro Ford Focus, foram restituídos após a comprovação de sua inocência. No final do vídeo, MC Dede agradeceu a todos que o apoiaram e anunciou que voltará com seus lançamentos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
MC Dede foi preso em agosto do ano passado, sob acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em suas redes sociais, o funkeiro explicou que, ao voltar para casa de uma festa, parou para tirar fotos com alguns fãs e acabou sendo detido:
“Foi aí que teve uma confusão que eu não entendi o que estava acontecendo. Veio uns caras com roupas normais, eu não sabia se eram policiais ou bandidos. […] Só sei que vieram armados”, contou o MC.
Dede e outros sete suspeitos foram presos durante a Operação Luck Street, realizada pela polícia civil. A operação tinha como objetivo interromper as atividades de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na região.
Em seu relato, o cantor descreveu o momento de pânico que o levou a correr das autoridades armadas: “Estilo manada, eu vi em que lugar tinha mais gente, eu fui e corri também”, explicou o funkeiro.
Uma semana depois, a prisão preventiva do MC foi revogada e ele foi posto em liberdade. Durante esse período, MC Dede e sua equipe jurídica trabalharam incansavelmente para provar sua inocência.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!