Na manhã desta terça(15), a MC Dricka teve a sua foto estampada em um telão da Times Square, em Nova Iorque, Estados Unidos, por conta de uma ação do Spotify.
Para ser repercutida dessa forma, a funkeira foi o maior destaque da playlist “EQUAL Brasil”, que valoriza e divulga artistas femininas com ativações como essa que aconteceu, conteúdos exclusivos e suporte dentro e fora da plataforma digital.
- Descubra o verdadeiro nome do MC Don Juan e outros
- MC Hariel lança a terceira faixa de seu EP
- Veja os MCs com mais engajamento do Instagram
Indicada ao prêmio de ‘Melhor Novidade Internacional” do BET Awards na última semana, Dricka já havia sido notada internacionalmente por seu trabalho. Agora, ganhou ainda mais repercussão e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa manhã.
Ontem, segunda-feira(14), Dricka foi a convidada do programa PodPah e deu diversas declarações fortes. Em uma delas, a cantora disse: “Eu não canto funk porque eu quero mídia. Eu canto porque eu quero fazer história”. No dia seguinte, ela saiu em um Outdoor na Times Square.
Confira as publicações de Dricka celebrando a sua nova conquista:
Pra quem desacreditou A MULHER NA TIMES 😭😭😭🙏🏾❤️ obrigada senhor pic.twitter.com/Dm3NHnGLK3
— MC Dricka 👑 (@mcdricka13) June 15, 2021
Ver essa foto no Instagram
MC Dricka é indicada ao prêmio de melhor novidade internacional no BET Awards
A Rainha dos Fluxos está chegando a posições mundiais! Na manhã desta segunda-feira(07), a MC Dricka foi indicada pelo BET Awards ao prêmio de melhor novidade internacional.
Esta é a 21º edição da premiação promovida pelo Black Entertainment Television(BET), que foi criada para premiar artistas negros da música, atuação e dos esportes.
Leia mais na notícia completa.