Ontem (03), aconteceu a premiação do Meus Prêmios Multishow, e MC Hariel brilhou ao levar o troféu de “Música Urbana do Ano” com o hit “A Dança”, em parceria com Gilberto Gil. A categoria estava recheada de grandes nomes, como MC Cabelinho com “Carta Aberta”, Matuê com “Crack com Mussilon”, Yago Oproprio com “La Noche”, além de Duquesa, Yunk Vino e Go Dassisti com “Purple Rain” e Ajuliacosta com “Você Parece Com Vergonha”.
No discurso de agradecimento, MC Hariel começou com um animado “Vai Corinthians!” e, logo em seguida, comovendo a todos ao dedicar o prêmio à sua avó, falecida recentemente. Visivelmente tocado, ele relembrou:
“15 dias perdi minha vó e quando avisei para ela, quando falei: ‘vó, vou gravar uma música com Gilberto Gil’. Ela falou para mim: ‘Meus dois ídolos vão cantar uma música junta’”.
Encerrando com um tributo especial, Hariel declarou: “Esse prêmio aqui quero dedicar para ela: Magali Dagmar Marcondes, tamo junto”.
Veja:
Caiu um cisco aqui! Que momento emocionante do Mc Hariel recebendo o prêmio de ‘Música Urbana do Ano’ 🥺❤️ #PrêmioMultishow pic.twitter.com/No0t0LPCOS
— Multishow (@multishow) December 4, 2024
No último dia 24, MC Hariel fez uma homenagem à sua avó em seu Instagram, lamentando sua morte: “Obrigado por tudo, dona Magali. Está difícil sorrir. Olhe por nós”. Na publicação, ele compartilhou uma sequência de fotos: uma de sua tatuagem no pescoço com o nome de sua avó, outra ao lado dela e, por fim, uma imagem de uma rosa.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias:
