O relíquia MC Kauan participou do ‘PodPah’, programa em formato de podcast apresentado por Igão e Mítico, na última quarta-feira(28). Durante sua participação, o cantor foi perguntado se faria um feat com os MCs Dede e Lon,
“Se fosse pelo funk, pela música, pelo hit, eu entraria nesse feat aí com o MC Dede e o Mc Lon, mas eu simpatizo mais com o Dede. Com o outro mano eu não tenho tanta proximidade, não sou muito fã do caráter e da personalidade dele. Em outras entrevistas ele falou que é meu amigo, meu colega. Não é verdade”, disse Kauan no PodPah.
Depois de ouvir as declarações do Coringa do funk, Lon publicou uma mensagem em seus stories, com os dizeres: “Falar de MC Lon agora é o hype. Aprendiz é foda.”
Tudo indica que o MC dono do hit “Mundo M” mandou essa indireta para Kauan, mas nenhum dos dois se pronunciou após a troca de farpas.

Quem e lon perto do relíquia mc Kauan
🤔🤔🤔🤔😳
Mc lon e mostro tem que respeita mc kauan fica com o pé no chão guerreiro
MC Lon e quem comparado ao MC Kauan, ele não chega nem aos pés do nosso Coringa