INJUSTIÇADO? Na noite terça-feira (04), MC Maneirinho compartilhou em seu Instagram uma carta aberta após a prisão de seu Irmão, Yan Luiz Sabino Siqueira, conhecido como “Real Puto”.
Em suas redes sociais, o cantor desabafa que seu irmão era alvo de um suposto mandado de prisão por tráfico de drogas e que nessa semana passará por uma audiência de custódia, em Benfica, no Rio de Janeiro.
No entanto, o cantor carioca nega qualquer tipo de envolvimento do irmão e afirma que os depoimentos do caso são contraditórios.
“Meu irmão nunca teve envolvimento no tráfico e no processo todos que estavam no ato se contradizem em seus depoimentos e outros sequer se apresentaram para depor, e todos sem qualquer tipo de provas claras contra meu irmão”
Em um vídeo divulgado pelo perfil do próprio Yan, mostra cenas em qual foi detido por policiais do Programa Recreio Presente, na noite dessa terça, sendo levado à 16ª DP (Barra da Tijuca).
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ele foi condenado por tráfico de drogas pelo juízo da 2ª vara Criminal de Niterói. O mandado de prisão foi expedido em junho deste ano.
Ver essa foto no Instagram
A postagem feita por Yan gerou manifestações de outros artistas, como a ex-BBB e cantora Pocah que escreveu: “Força irmão! Deus tá no controle “. O funkeiro Nego do Borel comentou na postagem: “Força irmão”. Filipe Ret também escreveu: “JUDARIA”. PKdelas disse: “Deus no comando irmão” entre muitas outras representações do funk.
E aí, o que você achou de tudo isso?
Deixe nos comentários!
Veja outras matérias também:
-
MC Poze do Rodo se pronúncia após suposta volta com ex Vivianne Noronha; veja
-
Mirella expõe bissexualidade em suas redes sociais: “Experiência muito boa”
-
MC Cabelinho e MD Chefe serão entrevistados no ‘Conversa com Bial’ nesta semana
-
Vídeo de Mirella tomando banho dá o que falar nas redes: “Perfeição”