“AÍ BRANCO”? Na tarde de ontem (02), o DJ Biel do Furduncinho se revoltou em suas redes sociais após a prévia da nova música “Aí, Branco” e durante a noite, o paulista MC Paiva resolveu se pronunciar sobre o caso.
Em seus stories, Paiva comentou sobre ter conversado com o DJ antes mesmo do vídeo viralizar e revelou de onde realmente veio a sua inspiração para a criação do hit.
Veja o post a seguir:
https://www.instagram.com/reel/CoK-BHaA6Tt/?utm_source=ig_web_copy_link
“Bielzinho me chamou, falou que não gostou muito do ‘ai, branco’. Falei: ‘Está suave, eu tiro lá a parte. Só que hoje as páginas começaram a postar ‘Aí, branco’, ‘Aí, branco’. Além disso, o funkeiro também explicou que costuma cantar “Ai, Preto” em seus shows. “Eu mesmo canto ‘Ai, preto’ no meu baile. E toda vez as pessoas vem no ‘ai, branco, ai, Paiva’. Como inspiração, quem sabe fazer o bagulho assim. Mas se pegou mal para a rapaziada que fez a música, não entendeu legal, da hora, os caras me chamaram e mataram a nota. Só não estou entendendo para que postar story. Deixando bem claro, troquei ideia com ele (Biel do Furduncinho) no privado. Ele falou que não gostou e eu disse: ‘Demorou, eu tiro a parte lá’” iniciou o cantor, deixando bem claro a situação.
O cantor também compartilhou em seus stories uma mensagem que recebeu de L7nnon. “Qual é, meu mano, não vi [a música] como tiração [provocação], não. O povo pegou no teu pé aí, mas nós estamos sujeitos a isso. Pode ficar tranquilo, que da minha parte nem levei pra lado nenhum. Tô ‘focadão’ nas minhas paradas aqui, e o foco é pra cima sempre. Só força e que Deus abençoe aí, meu mano.” dizia o print da conversa com L7nnon.
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.