Ontem (13), MC Pedrinho utilizou seus stories no Instagram para expressar sua insatisfação com a GR6, sua antiga gravadora. Visivelmente irritado, o artista criticou a produtora por continuar mencionando seu nome, como se ele ainda fizesse parte do casting. “Vocês aí, da coisa ruim, parem de falar que eu estou com vocês, porque eu não estou. Saí daí faz tempo, faz um mês já. A justiça me tirou, foi Deus quem me tirou. Vão fazer o dinheiro de vocês aí, enrolar os outros, parem de citar meu nome”, desabafou.
Pedrinho também relembrou como abriu mão de sua infância para se dedicar à música e acusou a GR6 de tê-lo prejudicado financeiramente. “Vocês me roubaram quando eu tinha 11 anos, enganaram minha mãe, que era faxineira, e meus irmãos. Mas está tudo bem, porque Deus vai me abençoar cada vez mais. Não preciso de vocês”, afirmou.
Ele criticou ainda o fato de a gravadora tentar se referir a ele como “presidente” e “00”, títulos que, segundo ele, não correspondiam à realidade. “Até o momento em que eu estava aí, eu não era presidente, estava encostado, deixado de lado. Eu estava sendo roubado. […] Presidente é o caralh*, estão de brincadeira com a minha cara?”, desabafou.
Por fim, MC Pedrinho contou que algumas pessoas da GR6 teriam debochado do fato de seu primeiro show fora da gravadora ter ocorrido em uma favela. “A alma dessas pessoas é podre, por isso que não vão durar muito tempo na mídia. Que Deus dê muita saúde, porque na mídia, acho que não vão permanecer”, concluiu.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!