Que MC Pipokinha é a rainha da putaria, todo mundo já sabia. Mas agora ela se posiciona como uma rainha inclusiva! A funkeira paulista de sucesso nacional lançou dois videoclipes com tradução em Libras. As músicas “Conjunto da Calvin Klein” e “Meu Cabelo Não Bate Na Bunda”, vem com a versão da canção com interpretação em Libras.
O videoclipe da música “Meu Cabelo Não Bate Na Bunda” foi gravado em uma quadra dentro da comunidade. Durante o clipe, acontece um clima de disputa entre os meninos e meninas, depois de um rapaz dizer que o cabelo da Pipokinha “não bate na bunda”. Em seguida, a cantora começa a cantar o hit.
LETRA:
Eai bebê eai bebê
meu cabelo não bate na bunda mais você pode bater Bate com vontade deixa meu bumbum arder Meu cabelo não bate na bunda mais você pode baterAbaixo, música completa:
Nas redes sociais, diversos internautas disparam críticas a cantora e outros brincaram com a situação. Um seguidor disse: “Menina sem noção! Que música horrível, não faz um hit legal”, “Muito boa para ouvir no mudo”, disparou uma internauta e “A pessoa já tem uma certa ‘sorte’ de não ouvir umas coisa dessa, ela vai e faz isso”, outro até brincou.
Confira o post abaixo:
https://www.instagram.com/p/Clj4Jq5rcHU/?utm_source=ig_web_copy_link
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.