EITA! O funkeiro MC Poze do Rodo foi até a DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente), em Maria da Graça, na zona norte do Rio, onde prestou depoimento sobre uma ocorrência que aconteceu após o seu cachorro passar mal, por ingerir um pedaço de maconha em sua residência.
O cantor esteve presente para o seu depoimento na tarde desta última quinta-feira (26), acompanhado exclusivamente do seu cachorrinho, apelidado de “Zé Droguinha”.
Em seu Instagram, Poze explicou a relação para escolha do nome do cachorro, e disse que assim que percebeu que o bichinho tinha comido um pedaço da maconh* levou ele no veterinário.
Entretanto, tudo isso começou após a investigação da polícia apura se o artista cometeu o crime de maus-tratos a animais. Onde teve seus fins ouvidos pela profissional que atendeu o cachorrinho. Contudo, o delegado responsável pela investigação, ainda aguarda o laudo da perícia.
MC Poze é investigado por Policiais do Rio de Janeiro; entenda
MAUS TRATOS? MC Poze do Rodo é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após o funkeiro divulgar em suas redes sociais um vídeo no qual afirma ter levado o seu cachorro ao veterinário, que teria passado mal após comer maconha.
Posteriormente a grande repercussão que teve o vídeo, nesta última quarta-feira (18), o inquérito investiga se o cachorro ingeriu a droga por acidente ou por negligência do cantor.
Veja mais…
Entenda tudo sobre o caso:
-
MC Poze é investigado por Policiais do Rio de Janeiro; entenda
-
Cachorrinho de MC Poze vai parar no veterinário após comer pedaço de um basead*
aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.