EITA! MC Ryan SP foi conduzido nesta quinta-feira (11), para a sede da Polícia Federal, em São Paulo. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Segundo informações do Tenente-Coronel da Polícia Militar de São Paulo, Diógenes Lucca, transmitidas para o “Cidade Alerta”, o Tubarão não foi preso.
Após ser questionado pelo o apresentador Luiz Bacci, se Ryan SP estava se dirigindo voluntariamente à sede da PF ou se estava obrigado devido a problemas identificados no veículo que conduzia, o tenente respondeu: “Suponhamos que o carro seja apreendido por conta dessas irregularidades por ser parte do inquérito policial. Ele receberá um termo de apreensão do veículo para ter a chance de recuperá-lo posteriormente. Mas ele está sendo conduzido por livre e espontânea vontade”.
Diógenes acrescentou que os policiais consultaram a placa do carro do MC e a cor do veículo não correspondia à do documento.
Ao vivo no #CidadeAlerta: cantor MC Ryan é levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWLDYI pic.twitter.com/AIP65BDc2T
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 11, 2024
Após resolver sua situação com a PF, Ryan deixou a sede rodeado de microfones de TV. Aproveitando a situação para cantar um de seus maiores sucessos: Vergonha pra Mídia.
Ao vivo no #CidadeAlerta: MC Ryan SP deixa a sede da Polícia Federal
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWLDYI pic.twitter.com/mp0QsW3mQu
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 11, 2024
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!