Um dia antes de subir no palco do Rock in Rio para o aguardado show “Pra Sempre Trap”, ao lado de Filipe Ret, KayBlack, Matuê, Orochi, Veigh e MC Cabelinho, MC Ryan SP preocupou seus fãs ao postar stories diretamente do hospital. O Tubarão revelou que estava enfrentando uma gripe forte: “Parece que caiu uma parede na minha cara”, contou, referindo-se à dor, o que rapidamente gerou uma onda de preocupações entre seus seguidores.
Apesar do estado debilitado, Ryan SP tranquilizou os fãs, explicando que já está recebendo tratamento médico para se recuperar. No mesmo vídeo, o funkeiro mostrou sua equipe o gravando para seu próximo projeto que está produzindo: “O documentário está sendo gravado. Nas horas boas e nas horas ruins também”, comentou.
Em outro stories, o cantor apareceu fazendo exames de sangue, deixando claro que está atento e cuidando da saúde.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O show “Pra Sempre Trap” faz parte de uma nova fase do Rock in Rio, que está trazendo diferentes gêneros musicais como trap, pop, funk e rock para o centro dos palcos. A participação de MC Ryan SP, um dos maiores nomes do trap nacional, é super aguardada pelos fãs. Por isso, seu estado de saúde virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com muita gente torcendo para que ele se recupere e faça um show inesquecível.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
