MAMÃE DO ANO! A funkeira Mirella está super ansiosa desde que descobriu que será mãe pela primeira vez. Ao longo que as semanas vão passando, cada vez mais vai se aproximando o tão esperado Chá Revelação, assim a expectativa fica ainda maior. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
A funkeira, que espera seu primeiro filho com Dynho Alves e vai descobrir o sexo do bebê nesta terça-feira (27), revelou em entrevista ao portal Metrópoles. Durante o bate-papo, ela falou sobre o relacionamento com o dançarino, além de falar da gravidez do seu primeiro filho (a).
Veja a entrevista completa
Como está sendo conciliar a gravidez com os compromissos profissionais?
Não parei de trabalhar. No início, estava bem enjoada e passando muito mal, mas agora já voltei à ativa, com todos os cuidados pro bebê ficar bem e eu também. Sigo trabalhando até quando der!
Você passou muito mal no início da gestação. Como está agora? Já consegue se alimentar melhor?
Sim! O início foi bem difícil porque eu descobri no começo. Mexe com tudo: muito enjoo e não consegui fazer alguns shows. Mas, depois de um tempo, tudo foi se ajeitando e estou bem de novo. A agenda segue aberta (risos).
Como está a expectativa pra ficar com o barrigão?
Muito ansiosa! Já cresceu um pouquinho. Postei no Insta esses dias, usando um macacão que mostrou bastante. Já está enorme.
Já pensou no ensaio para o fim da gravidez?
Já estou planejando todo o ensaio quando a barriga ficar grande. Também estou fazendo uma transição mês a mês da minha barriga.
O Chá Revelação acontece na próxima terça-feira (27/6). Dá pra adiantar alguma coisa pra gente?
O que posso revelar é que vai ser uma superfesta, com bastante mágica, emoção, circo e amor. Estou ansiosa até demais pra saber o sexo do neném. Vai ser lindo e do meu jeitinho!
Você e Dynho têm preferência de sexo?
Preferência não, mas nós sentimos que é um menininho.
Os nomes escolhidos se mantiveram com o revelado antes, Henry ou Serena?
Continuam esses dois, sim. Foi uma escolha conjunta minha e do Dynho. Estamos felizes com essa escolha e são nomes fortes e bonitos.
Como está o seu relacionamento com o Dynho? Melhorou após a gravidez?
Melhorou muito. Antes da gravidez, já estávamos bem. Nos damos muito bem, estamos morando juntos de novo e construindo nossa casinha.
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.