Na noite desta quarta-feira (04), o cantor Orochi foi detido, após policiais do Serviço Reservado do 25º BPM (Cabo Frio), encontrarem armas na residência onde passava férias, em Búzios, no Rio de Janeiro.
https://www.instagram.com/p/CnA11BNLNao/?utm_source=ig_web_copy_link
Após as postagens, publicadas pelo próprio rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, policiais da Desarme (civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos) obtiveram um mandado de busca e apreensão para os locais.
O cantor foi detido durante uma operação da Polícia Civil e Militar, iniciada no fim da tarde desta quarta- feira, que buscavam por armas, em um barco e em uma casa alugada pelo cantor, cujas fotos foram publicadas pelo rapper, em seus stories do instagram. Além do cantor, outras três pessoas também foram presas.
Segundo informações, no local foi apreendido uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha.
Após ser preso, Orochi e outros homens foram encaminhados a 127ª DP para prestarem depoimento. Entretanto, o rapper disse que prefere não se pronunciar no momento e que está focado na produção de seu novo álbum.
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.