Nesta quarta-feira (18), o rapper Orochi foi o convidado da vez no podcast “PodPah” de verão, gravado em uma casa no Joá, no Rio de Janeiro. Recentemente, o cantor lançou o seu novo álbum “Vida Cara”. Durante o programa, ele falou sobre diversos assuntos pessoais e profissionais, como: carreira, vida pessoal e projetos futuros. Vem com a Sobre Funk para saber mais.
Após ser questionado sobre a dificuldade de gerenciar os artistas da Mainstreet, o rapper explicou que existe uma grande equipe por trás. “Conseguimos montar uma equipe de confiança para trampar com essa rapaziada e lidar de ser humano para ser humano, pé no chão, que essa é a questão principal” explicou Orochi.
“Sempre foi um sonho, sempre quis ter algo para deixar de mensagem, algo para deixar para de legado para as outras gerações. Acho que a importância da nossa vida é essa, deixar sua história ali, sua marca, deixar sua família bem” conta o rapper. Orochi também revelou que Chefin e Oruam recebem mais de meio milhão de reais por mês explodirem hit “Invejoso”.
“Hoje nós temos salários astronômicos, na própria Mainstreet. Os moleques que chegaram a gora, da noite para o dia, ganhando mais de 500 mil reais por mês. É um bagulho que nego não sabe, mas tem que saber. Nego tem que saber que Chefin e Oruam estourou o hit “Invejoso” e ganham mais de meio milhão de reais por mês. Hoje os menó mudou a vida da família dele, tem casa, carro… então tipo assim, tem que saber, pois esse bagulho (ser rapper) era tirado para nada” desabafou o artista.
Confira o post abaixo:
https://www.instagram.com/p/Cnk-lFNM0QR/?utm_source=ig_web_copy_link
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.
Veja outras matérias:
- Cachorrinho de MC Poze vai parar no veterinário após comer pedaço de um basead*
- MC Cabelinho, MC Maneirinho e Orochi participarão do PodPah; confira
- Cantora do ano, shows polêmicos e fama de ‘Rainha da Putaria’: conheça a MC Pipokinha