Na última sexta-feira (20), durante o show de Oruam em Lauro de Freitas, Bahia, uma polêmica chamou a atenção: o trapper cuspiu em um espectador, gerando grande repercussão nas redes sociais.
O incidente aconteceu durante a performance da música “Papo de Agustinho”. Oruam teria percebido uma provocação vinda da plateia e, em resposta, cuspiu no rosto de um homem. Após o ato, o cantor, visivelmente irritado, pediu que os seguranças retirassem o espectador.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Com a cena viralizando na internet e muitas críticas sendo direcionadas ao artista, Oruam se pronunciou hoje (23) por meio de seus stories para explicar a situação. Ele contou que, durante o show, um homem na plateia o provocava repetidamente, fazendo sinais associados a uma facção criminosa.
Segundo o trapper, a situação piorou quando ele começou a cantar um trecho de “Papo de Agostinho” que homenageia seu pai, o traficante Marcinho VP: “Sou relíquia do Marcin’/ Brabão de alemãozin’”. Foi nesse momento que o espectador teria feito um comentário sobre seu pai, o que irritou profundamente Oruam, levando-o a cuspir no homem. Logo depois, o rapaz foi retirado do local pelos seguranças.
“Tomou logo um cuspidão na cara, e tomou umas porradas ainda”, revelou o cantor durante o pronunciamento.
Acompanhe:
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
