Uma das principais vozes do trap, Oruam, revelou o motivo que quase o fez desistir de seguir a carreira na música. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Durante sua participação no Podpah, Oruam compartilhou um momento marcante do início de sua trajetória. Ele confessou que, no começo, sentia muita vergonha de cantar em público, pois tinha medo de ser ridicularizado:
“Sempre gostei de ficar mais nas favelas mesmo, então nunca gostei de cantar. Pra mim, quando eu pensava em cantar, eu falava: ‘Vou cantar não, é mó vergonha, vão me zoar, eu não vou cantar nada’”, revelou Oruam.
Essa insegurança quase o afastou dos seus sonhos, mas tudo mudou quando MC Menor o chamou para uma reunião em um estúdio onde ele teve a oportunidade de conhecer Chefin pessoalmente. Juntos, eles criaram “Invejoso”, hit que acumula 183 milhões de visualizações no YouTube e 63 milhões de reproduções no Spotify.
“Quando brotei no Chefin, pegamos uma conexão sinistra. No mesmo dia que o conheci, já fizemos ‘Invejoso’”, relembrou Oruam.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Atualmente com 8,4 milhões de ouvintes mensais, Oruam é um dos maiores nomes da Mainstreet. Neste ano, o trapper roubou a cena com sua performance no set “Diz Aí Qual é o Plano”. Além de brilhar em sua própria parte, Oruam demonstrou seu talento incomparável ao escrever também as partes de Poze do Rodo. Sua contribuição destacou sua habilidade como compositor e artista versátil.
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
