Rebeca Andrade se apresentou nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com “Movimento da Sanfoninha” e “Baile de Favela”. Vem com a Sobre Funk acompanhar!
Rebeca Andrade, uma das maiores ginastas brasileiras, brilhou nas Olimpíadas com uma apresentação que trouxe o funk para o ginásio internacional. Em sua performance solo, ela usou o mesmo remix que apresentou no Mundial de Ginástica Artística de 2023. O mix começa com “End of Time” de Beyoncé e, ao final, combina “Movimento da Sanfoninha” de Anitta com “Baile de Favela” de MC João.
Confira:
Ao ser questionada pela jornalista Aline Nastari do TNT sobre suas escolhas musicais para a apresentação no solo, Rebeca Andrade explicou que desejava proporcionar um toque especial para o público brasileiro:
“‘Baile de Favela’ foi muito importante para mim e para o Brasil. Eu queria dar aquele gostinho de lembrança para as pessoas também, principalmente para os brasileiros, porque, querendo ou não, o funk faz parte da nossa cultura. Pode não fazer parte para uma porcentagem mas para uma outra porcentagem, que é muito grande, faz parte da cultura do Brasil. Então eu queria muito isso, por isso que eu continuei com o funk”, contou Rebeca Andrade.
Veja:
@alinenastari #RebecaAndrade é um acontecimento. Muito mais que jma grande atleta. Aqui ela fala sobre a escolha de #movimentodasanfoninha pro solo de #paris2024 #tiktokesportes #olimpicgames ♬ Movimento da sanfoninha (Ao vivo) – Anitta
E aí, o que você achou disso? Deixe nos comentários!
Veja outras matérias:
-
MC Daniel é apontado por plagiar Matuê em “Set do Manoel 2”
-
Porsche de MC Ryan SP é apreendida pela Polícia Militar
-
Descubra o valor do carro de luxo que Ryan SP comprou para seus seguranças