Em 2017, os MCs Luanzinho e Nando lançaram a música “Vem Dançando”, que misturava a melodia do funk com um ritmo clássico de uma música árabe. A letra trazia a marca registrada da dupla que, misturada ao beat, criava mais um hit dançante dos dois.
Mas o que eles não esperavam era começar a receber duras ameaças nas redes sociais e nos comentários do vídeo no Youtube, muitas delas em idiomas diferentes do português, o que assustou os cantores.
Através disso, eles descobriram que em certa parte do arranjo musical da faixa, foi usado um trecho cantado do Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, que representava uma oração da religião Islã.
Os MCs rapidamente removeram a música da plataforma de vídeos e de suas redes sociais, mas ela já havia se espalhado através de compartilhamentos e repostagens, o que atrapalhou na tentativa de reparação do erro feita pelos artistas.
Algum tempo depois, Nando e Luanzinho lançaram uma nova versão do som com um novo arranjo e sem os trechos do Alcorão.
Os dois ganharam muito destaque dois anos depois, com o lançamento dos hits “Na Garupa” 2 e 3 ao lado do DJ Henrique de Ferraz.
Em 2015, o “Passinho do Romano” já havia tido problemas por também utilizar trechos sagrados do Islã, mas os processos não concluíram que a música deveria ser excluída.