De volta às redes sociais, o Salvador da Rima já arrumou problemas com a polícia, o que não chega a ser novidade, mas, dessa vez, o caso foi solucionado sem grandes confusões.
Nesta sexta(11), em seus stories do Instagram, ele contou que recebeu uma intimação da Polícia Civil para comparecer à delegacia. O inquérito teria sido aberto após denúncias de pessoas do condomínio em que mora.
“É o seguinte família, recebi uma intimação aqui, referente ao pessoal do condomínio. Recebi anteontem (quarta, 9) pra comparecer hoje na delegacia. Vamo lá, né? Já dei um salve nas minhas advogadas (…) Vamo encostar no modelo de quem não deve não teme”, disse Salvador.
Algum tempo depois, ele apareceu novamente para esclarecer a situação, afirmando que resolveu o que tinha pra ser resolvido com a Polícia e deixando um recado para seus vizinhos de condomínio.
“Saindo aqui da delegacia, tudo certo! Fui tratado com respeito e com dignidade. Os policiais fizeram o trabalho deles. Referente ao pessoal do condomínio, mó perseguição com a minha pessoa, mas vocês não vão arrumar nada. Nós curte os nossos bagulhos, usufrui dos nossos bens que a gente conquistou, mas nós não passa do limite de ninguém, não invade o espaço de ninguém. Pode abrir inquérito, pode fazer o que for, sou morador da casa, sou proprietário, e não vou mudar, vou continuar morando lá ‘uma cota’.”
Salvador já havia dito que está sendo denunciado pelos moradores de seu condomínio por conta de barulho antes e depois do horário limite, mas sempre se defendeu dizendo que respeita os horários e apenas aproveita o que sua casa proporciona.
Ele está na casa desde dezembro de 2021.
RIFA
O Salvador da ‘rifa’, como está sendo chamado, irá rifar R$10 mil nesse sábado. Além de estar preparando outra que irá valer uma Ducati 1200 Multistrada. Veja:
Ver essa foto no Instagram
SE LIGA: